Militares Evangélicos participam de congresso a nível de nordeste


Os militares Evangélicos participam do VII  Congresso  da UMENE - União de Militares Evangélicos do Nordeste e 15º Aniversário da UMCERN do Rio Grande do Norte.  O evento ocorrerá entre os  dias 12 e 14 de outubro do corrente ano, na Igreja Assembléia de Deus, em Parnamirim, no Rio Grande do Norte.  A noite será aberto ao público em geral com cultos de Ação de Graças das 19:00 às 21:30 horas. No sábado pela manhã terá um TUR  pelos lugares Turistico da Região inclusive a praia.



No sábado pela manhã será realizado para os convencionais inscritos um TUR nas áreas turísticas, no valor de R$ 50,00 (Cinquenta Reais) Já para o encontro com direito ha alimentação e alojamento, além das palestras e diploma de participação, no valor de inscrição para os convencionais no valor de R$ 1000,00 (Cem Reais ) .  Para os Militares  e convencionais de João Pessoa na Paraíba tem um Ônibus especial coordenado pelo Presidente da UME PB, Coronel Lúcio Domingos, que sairá às 13 horas da sexta-feira de João Pessoa.



Informes da Diretoria




Segundo o Tenente-Coronel PM, Adelman, Coordenador Regional do Nordeste, informa que na sexta feira na abertura dia 12, para todos os militares o uniforme é o de Passeio Fino seja a túnica branca ou verde.  Já no Tour no sábado pela manhã é  livre podendo levar roupa de bando pois é  opcional tomar banho de praia.  E para os que que são convencionais a diretoria informa ainda que devem levar os produtos de higiene pessoal, roupas e lençóis de dormir e um colchonete. A União de Militares Evangélicos já existem a nível Mundial, nacional, a nível de nordeste e como também os estaduais. Este ano o tema deste congresso é " Feliz é a nação cujo o Deus é o Senhor (Salmos 33:12a).







FonteEdição do Blog WRB |FotoDivulgação da UMCEB 2017
Militares Evangélicos participam de congresso a nível de nordeste Militares Evangélicos participam de congresso a nível de nordeste Reviewed by Walter Rafael on 10/11/2018 10:09:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais