ADCR realiza 22º Cong. de mulheres, com o tema "Há esperança!"





"Há Esperança! se creres, verá a Grande Colheita" Este foi o tema do 22º Congresso de Mulheres da UMADCR, que foi realizado de 18 à 21 de outubro, na Assembleia de Deus Campo Cristo Redentor, na capital paraibana. Que teve no encerramento o  Grande Coral da UMADCR com as irmãs das congregações ADCR, além dos obreiros membros e visitantes acompanhando o hino "Lindo Coral"  as participações especiais das cantoras Camila Barros, Evani Lima, Deuzivânia Santos, Roberta Lopes, Lidiane Pontes, Graça Ramalho e os preletores Júnior Trovão, Amanda Oliver e Munique Marinho.


Na quinta-feira (18) às 19:30 horas, teve inicio com o cerimonial proferido pelo evangelista Kleiton Fernandes e ao som da Banda Filarmônica Canaã, sob a regência do maestro titular Kleverson Cabral que tocou um dobrado e em seguida o Hino Nacional Brasileiro.  Já a abertura do congresso com as entradas da Presidência, Diretoria, e esposas dos pastores de campo das diversas congregações no Estado da Paraíba e algumas do Estado de Pernambuco, haja visto as dificuldades das Igrejas ADCR do Continente Africano.  Mas representou os Estados Unidos da América foi a pastora e cantora Amanda Oliver, que se encontra com a família há 14 anos e já se naturalizou-se cidadã americana, como também o seu esposo pastor Flávio Carneiro e filhos.  Após aberto oficialmente Congresso de Mulheres da UMADCR, pelo Pastor Presidente da ADCR, Hildebrando Soares de Oliveira, a presidente estadual  das Mulheres da ADCR, pastora Regina Célia de Oliveira.


 A programação da abertura constou com o presidente da ADCR, Hildebrando Soares de Oliveira que fez a leitura oficial na Bíblia Sagrada no livro de Gênesis 26:12 que diz " E semeou Isaque naquela mesma terra, escolheu naquele mesmo ano cem medidas, porque porque o Senhor abençoava."  E a dirigente do Congresso, pastora Regina Oliveira facultou oportunidade ao Grande Grupo de Expressão das Senhoras da UMADCR, e facultou o período de Louvor com as cantoras: Roberta Lopes, Camila Barros,Cantora Graça Ramalho, e como também o Grande Coral da UMADCR, que fez gestos com alguns hinos.


Congresso na Sexta


Como de costume todos os dias tiveram abençoadas apresentações do Jogral das mulheres da UMADCR, formada de abnegáveis senhoras casadas, gestantes, mães e até algumas avós.  Assim como também o Grande Coral formadas por senhoras de todos as idades, muitas delas vindos da grande João Pessoa e como cidades do brejo e até do Estado de Pernambuco, como Nazaré da Mata. Já pregadora na abertura e sexta feira foi a Missionária Camila Barros, que iniciou impactando as mulheres que pelo fato de estarem na terra, elas devem se cuidarem também no aspecto físico e emocional cuidando da família e já na segunda fase foram os cuidados espirituais para ficarem preparadas como esposas preparadas para o grande dia do arrebatamento da Igreja. 
 


Grande Coral da UMADCR com as Congregações
No Sábado às 19:00 horas, é pastora e cantora Amanda Oliver, a mesma dirige alguns anos junto ao esposo pastor Flávio Carneira uma Igreja nos Estados Unidos.  No domingo dia 21, a partir das 9:00 horas, tem louvor, e pregação da palavra de Deus, e depois teve a abençoada feijoada, que é em prol do congresso e custa R$ 20,00 (Vinte Reais). Tem também a opção de feijoada pra viagem.  Mas a noite às 18:30 horas será o culto de Ação de Graças pelo encerramento do 22º Congresso de Mulheres da UMADCR, que teve a participação especial do pregador Júnior Trovão, do Estado do Rio de Janeiro.





FonteEdição do Blog WRB FotoWalter Rafael
ADCR realiza 22º Cong. de mulheres, com o tema "Há esperança!" ADCR realiza 22º Cong. de mulheres, com o tema "Há esperança!" Reviewed by Walter Rafael on 10/20/2018 04:23:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais