Coronel Francisco foi reeleito a presidente do Clube dos Oficiais

 A Chapa 1 Trabalho e Independência, encabeçada pelo Coronel PM Francisco de Assis Silva,  e a Vice Presidente o Tenente Coronel do Bombeiro Militar foi eleita com 387 votos.  Sendo o segundo colocando da chapa 03 Renovação e Democracia no qual teve como candidato a presidente o Coronel PM José Romildo e a Vice Coronel Socorro Cristiane O. Uchôa, obtiveram 246. E a Chapa 2 Transparência e Ciência que teve como candidato o Tenente Coronel PM Onivan Elias e o Tenente Coronel PM Sinval Albuquerque foram em ultimo lugar com apenas 70 votos. Já os votos em branco 05 e os nulos 05.   Segundo a Comissão Eleitoral foram o total de 714 Oficiais que compareceram as Eleições 2018, para o Clube dos Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba.




As eleições da presidência do do Clube dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiros da Paraíba,foi realizada nesta quinta-feira (22), na sede do clube, no retão do Bairro de Manaíra em João Pessoa , que terá inicio às 9:00 e o término às 15:00 horas. Estão homologadas três chapas para esta eleição 2018, que todas são encabeçada por um Oficial do Estado Maior da Polícia Militar e como vice um oficial do Corpo do Bombeiro Militar. Já os três conselhos Deliberativos são formados por oficiais da Polícia e do Corpo de Bombeiros. Estão aptos a votarem todos os associados aptos a votarem, terão toda segurança no exercício de seu voto de forma secreta e sem interferência.

Comissão Eleitoral

 


Aconteceu nesta segunda-feira, na sede do Clube dos Oficiais da Policia e Bombeiro Militar da Paraíba - COPM-BM - uma importante reunião da comissão eleitoral formada pelo coronel Beltrão, coronel Wolgrand e coronel Josman, para discutir pontos importantes das eleições que acontecem nesta quinta-feira (22).

Ao final da reunião foram homologadas três chapas, que estão assim distribuídas:  Chapa 1 - presidente coronel Francisco e vice-presidente tenente-coronel BM Tiago. Chapa 2 - presidente tenente-coronel Onivan e vice-presidente tenente-coronel Sinval e a chapa 3 presidente Coronel Ronildo e vice-presidente coronel Socorro.

A Assembleia Geral Ordinária acontece nesta quinta-feira (22), a partir das 9h e término previsto para às 15h, na sede do COPM-BM, em João Pessoa, no Retão de Manaíra. Na oportunidade os oficiais votarão para escolha da diretoria executiva, conselho deliberativo para o triênio 2019-2021.



Presidente Eleito




Eleitos a Presidência e Vice do COPM PB
 A Presidente  Eleito, pela a Chapa 1, comandada pelo Coronel da PM Francisco de Assis Silva, postou na Rede Social do Facebook a seguinte mensagem " Acabou a apuração. Primeiro quero agradecer a Deus por essa importante vitória. Obrigado a minha família que tanta força me deu ao longo da campanha. Obrigado a todos companheiros e companheiras que acreditaram nas nossas propostas. Aos nossos colaboradores meu muito obrigado. Foi uma vitória da independência, do trabalho, da honestidade, das lutas e conquistas. Tudo no voto. Juntos somos muito mais fortes. Sigamos em frente."



Eleitores do COPM PB



 Segundo o Estatuto do COPM PB - Clube dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiros da Paraíba, no Titulo XI do Processo Eleitoral, no Capitulo I e ARTIGO 60, diz que  estão aptos a votar os seguintes sócios: a) Fundador, que são aqueles que associaram antes de 31 de dezembro de 1964;  b) Sócios  Remido, que são os Oficiais da PM da Paraíba; c) Sócios Proprietários, são os Oficiais da PM da Ativa e Reserva do Estado da Paraíba. Tudo transcorreu com tranquilidade, até porque percebi que candidatos a presidente de chapas concorrentes próximo um do outro e até conversando ligeiramente com respeito e dignidade, isso me chamou atenção e grato.



Acesse aqui a cédula de votação dos candidatos





Fonte Clube Oficiais PBFotoClube dos Oficiais PB
Coronel Francisco foi reeleito a presidente do Clube dos Oficiais Coronel Francisco foi reeleito a presidente do Clube dos Oficiais Reviewed by Walter Rafael on 11/21/2018 12:36:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais